segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte da semana

Olá meninas! Tudo bem com vcs? Bom como já deu para perceber, eu não sigo uma lista com os esmlates que eu vou usar durante o mês, bom eu não faço isso pq eu não consigo seguir hahahah, essa semana (passada) eu usei dois esmaltes, toda trabalhada no brilho (rsrsrsrsrs), os dois esmaltes que eu usei foi... ahhh vou parar de falar e mostrar logo os esmaltes \o/.


Bom o primeiro esmalte que eu usei foi o jeans da Colorama, mas como ele tava muito básico eu resolvi passar um brilho por cima, só para ficar mais alegre, olhando os meus esmaltes com brilho eu vi o Mucuri da Dote, que sçao brilhos rosas, pensei comigo mesma Pq não? E deu certo ficou super bonito, mas no outro dia já estragou o dedo indicador :´(


Essa foto eu tirei na inteção de esconder o dedo indicador que tá com a ponta estragada hahahahah.


Bom cansada de azul decidi passar uma cor mais escura, tipo um vinho, olhei todos os esmaltes do vermelho ao vinho que eu tenho e não achava nenhum que me agradava então vi esse esmalte que eu usei uma vez só e pensei, Pq não? É um esmalte bonito, vinho e metalizado, passei, mas não gostei muito dele na minha mão pq a minha unha tá curta, então pensei em passar um brilho por cima, mas desisti a hora que vi o meu vidrinho de esmalte novo 70 flocado sem usar dando mole na minha frente.  



Pena que eu tirei essas fotos com muita luz, pq na sombra ficou a cara do esmlte tango da hits.



E para finalizar aquela foto: Cuidado eu vou te pegar!
Bom é isso meninas espero que vcs tenham gostado.
Bjusss Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário