segunda-feira, 2 de maio de 2011

A moda que vai fazer a sua cabeça!

Discretas ou despojadas, a trança pode ser utilizada em vários eventos e ocasiões diferentes,dependendo de como for feita pode deixar a mulher com o aspecto formal, mas ao mesmo tempo com um estilo moderno. Hoje vamos falar a respeito de alguns tipos de tranças existentes.

Trança embutida: Ela começa a ser feita da raiz do cabelo, pode ser realizada de várias maneiras. Porém para ser realizado o cabelo deve possuir um comprimento longo. Quanto mais o cabelo esteja escovado ou liso melhor fica o penteado. A trança deve ser feita de preferência com os fios secos e com o auxilio de pente, grampos, elásticos e nada de finalizador.

Sofisticada: Primeiro você pode começar a fazer a trança frouxa embutido no topo da cabeça e vá descendo pelo centro. Para finalizar, pegue as pontas e amarre-as para dentro do cabelo e prenda-as. Este penteado é perfeito para noites casamentos.

Trança tiara: Essa trança tem um aspecto muito bonito e é bem simples de fazer, é necessário que se reparta o cabelo ao meio e a partir disso fazer duas tranças uma de cada lado, e para dar esse aspecto de tiara é necessário que puxe as tranças e as encontrem no topo da cabeça, para prender é necessario utlizar grampos.
                                        
Simples: Trançe o cabelo de foma natuiral utlizando três mechas de cabelo, ao terminar prenda o utilizando elástico ou fita colorida, esse penteado é indicado para o dia - a dia.

Bom eu adoro tranças uso sempre que posso, e nesse inverno as tranças vão predominar como os penteados mais usados, e cá pra nós a trança é simples mas que pode mudar um look, então é só escolher a trança de sua preferência e sair usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário