quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como tirar glitter das unhas?

Hi ladies! Acredto eu que 11 entre 10 garotas se descabelam quando tem que tirar glitters da unha, eu sinceramente apelo até para os santos do glitter nosso de cada dia kkkk, mas isso é passado, há um tempo eu vi um toturial ensinando como tirar glitters da unha, de início tenho que dizer que não acreditei muito, mas FUNCIONA e isso que importa e o que é bom, é bem facíl de fazer. Aqui segue um tutorial de como fazer para remover glitter das unhas.
PS: me desculpem pelas fotos, quando eu tirei eu acho que eu ainda tava dormindo rsrsrs.Nesse dia eu estava usando o esmalte glitter forte 366 da hits, para coemçar o processo de remover o bendito glitter vc vai precisar de algodão, acetona, e papel aluminio.



O próximo passo é bem simples, basta umidecer o algodão com bastante acetona colocar em cima da unha e depois envolver a unha com o papel aluminio.


Antes de retirar o papel aluminio, faça movimentos bem leves como se tivesse tirando o esmalte normalmente com o algodão.

O que é bem interesante é que mesmo que não sai completamente o esmalte de prima, ainda da para vc tirar com o algodão sem dor de cabeça.

Espero que vcs tenham gostado dessa super dica
Bjuss
Até a próxima.


2 comentários:

  1. Ameeei a dica, amor... sempre penso duas vezes antes de passar esmalte com gliter, mas agora vou poder passar sem pensar ehehe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu também pensava um monte de vezes antes de passar um esmalte com glitter, mas agora da para abusar
    bjuss <3

    ResponderExcluir