segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muuuuitas novidades \o/

Hi ladies! estou muito feliz com o que meus olhos veem, tem muitas novidades vindo por ai, começando com a coleção da Penélope Charmosa, que terá mais algumas cores:


E mais uma novidade a nova coleção color effect que promete:


Mas não para por ai não, tem muitas novidades ainda, a Rivka que é uma marca de esmaltes que eu amo, pois os esmaltes tem cores maravilhosas e a duração idem, vai lançar esmaltes holográficos a coleção possuira 10 cres diferentes com o preço de R$13,00 cada.


O boticário vai lançar a coleção de esmaltes make B a partir de setembro, a tematica dos esmaltes será inspirado nos anos 70.



E a Revlon também lançara a coleção Scented Nail Enamel, a coleção possuirá 16 cores sendo das quais quando seca fica com cheiro de fruta, a marca irá ser comercializada a R$15,90, o que eu acho ser um preço justo.




Assim que eu tiver mais informações eu corro aqui para atualizar
Bjusss

Um comentário: