quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Na verdade, o Dia do Amigo é todo dia, né? Amigo é aquele que está presente ao nosso lado em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes. É aquele que está disposto a te ajudar e te dá apoio nas mais difíceis decisões. Agora tá na hora de você correr e dar um super abraço em todos os seus amigos, mas calma, leia o post primeiro! Ahaha.
Pensando nesse dia lindo, resolvi reunir aqui algumas amigas que são estilosíssimas e nos dão aquela inspiração.

Blake Lively e Leighton Meester

Enquanto a Blake é diferente de sua personagem Serena de Gossip Girl, onde aparece com figurinos super ligados nas últimas tendências de moda, na vida real ela tem um estilo mais clássico e usa e abusa de vários tipos de roupas e acessórios.
Leighton interpreta Blair, uma personagem extremamente estilosa. Na vida real, ela não fica muito longe de sua personagem, tirando apenas o fato de Blair ser um pouco patricinha, Leighton é mais descolada e descontraída na hora de se vestir.  

Demi Lovato e Selena Gomez
Demi tem um estilo mais voltado para o rock. Prefere usar roupas pretas e para quebrar um pouco, aposta em alguns detalhes coloridos no look. Demi adora acrescentar acessórios, o que deixa seu figurino ainda mais lindos e estilosos.
Selena já é mais básica. É sempre vista de calça jeans e camisetas fofas no dia-a-dia. Quando o assunto é se produzir mais para uma ocasião especial, Selena não deixa a desejar, arrasa sempre com vestidos e sapatos maravilhosos.

Bom, é isso, meninas. Espero que tenham gostado.
E FELIZ DIA DO AMIGO para todos!


Um comentário: