segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estampas animais

As estampas de animais são frequentemente associadas à exuberância, mas se não for usada corretamente pode deixar o seu look over. O Inverno 2011 recolocou esse tipo de estampa no centro das atenções. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos.
Só que para usar essas estampas é necessário o bom senso, sem exageros, bom vamos mostrar como usar a estampa animal sem deixar o seu look pesado demais.

Jamais use o look todo de oncinha, por exemplo: blusa + cinto + sapato + bolsa . Entretanto, pode cair bem usar duas peças felinas. Neste caso, a dica do stylist Éden Matarazzo é misturar padronagens, “para não ficar muito combinado”, sugere. “Dá pra usar um sapato com uma bolsa, ou uma camisa e um sapato.”Vale para ir trabalhar?O leopardo pode ser chique e visitar o ambiente de trabalho.

— Depende muito do lugar, em um hospital não cabe. Uma advogada, por exemplo, pode usar camisa de seda de onça com gravata de laço, por cima um cardigão ou palitó marrom, caramelo, uma saia lápis preta — , aconselha o stylist.

O que vai diferenciar uma peça simples da sofisticada é a opção por um tecido mais nobre.


Se você deseja usar a estampa para ir ao trabalho, mas tem medo de errar na dose, opte por acessórios como cintos, bolsas, sapatos, cachecóis e echarpes. Mas se o trabalho for mais descontraído, porque não ir um pouco mais a fundo na escolha?


Bom espero que tenham gostado das dicas de hj, pq eu adorei fazer esse post
Se vc tiver alguma dúvida, sugestão, reclamação deixe um comentário para a gnt.
Bjusssss até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário