segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minhas pequenas compras em Maringá

Como eu já havia dito no post anterior, eu estava meio sumida, pois não estava em minha terra natal, viajei e como eu não sou de ferro eu fiz umas comprinhas básicas de esmaltes é clarooooooooooooo. E agora eu vou compartilhar com vcs o que eu trouxe na minha mala.


Esses são os tão desejados esmaltes novo 70 da impala que finalmente chegou nas lojas \o/.


 Esses esmaltes 3D são umas gracinhas, visitando algumas lojas a gnt achou cada um por R$1,90, eu achei super barato,pois aqui perto de casa eles custam em torno de R$3,00 cada por isso resolvi trazer um de cada cor.

Eu achei super lindo essas cores da coleção Ana Hickman, e como eu não encontro esses esmaltes por ai todo dia, aproveitei e inclui na minha cestinha de esmaltes apesar de não ser nenhum lançamento.


Bom esses esmalte eu comprei por ter meio uma caidinha por esmaltes com brilho e eu achei super lindooo.


Bom esse esmalte é um lançamento da beauty color então eu decidi comprar para testar, passei na unha, mas não gostei muito por causa que ele é muito ralo então é necessaário passar três camdas para que ele fique bonito. 
Ahhh eu comprei esse esmalte por causa dos brilhos que são diferentes, mas não me agradou muito.


Ahh esses esmaltes são lindos, desde que eu vi pela primeira vez fiquei apaixonada, mas comprei somente dois para fazer o "test drive", mas são super lindos vale a pena comprar apesar do preço ser um pouco salgado.

Eu amei de paixão esse esmalte flocado da big universo, ele dá um toque todo especial para as unhas e os floquinho não soltam, pois eu tinha uma certa resistência quanto a usar esmaltes flocados pq o que eu tenho é necessário passar umas duas camadas de base por cima para que não solte os flocos.


E tem também um pouco de maquiagem pq ninguém é de ferro não é? Na foto não parece, mas a cor de sombra preta é com brilho que é super linda, eu amei.

E o que vcs acharam, gostaram das minhas escolhas?
Bjuss
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário