quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nail Art

Olá meninas sou eu novamente, bom ultimamente eu tenho me aventurado em nail arts, apesr de nada dar certo rsrsrsr, mas mesmo assim estou eu aqui para mostrar uma nail art super simples de fazer que eu achei em um site.

Você vai precisar de tesoura, um pedaço de jornal, esmalte claro, álcool (pode ser em gel), e base.
Primeiro corte vários pedaços de jornal (a parte que tem os textos). Depois pinte suas unhas da cor de sua preferência e espere secar totalmente. Quando o esmalte estiver seco, molhe a unha no álcool e coloque um dos pedaços do jornal, pressione levemente e retire em seguida. Após fazer isso em todas as unhas, passe uma camada de base e espere secar. Pronto, sua Nail Art está pronta.


Fonte: http://www.passionnailart.com/tutoriels/print/print.php


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, eu vou tentar fazer isso nas minhas unhas e vou torcer para dar certo hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário