quarta-feira, 11 de maio de 2011

Qual é o tamanho da sua coleção

Olá meninas!!!!! Eu admito ser uma pessoal viciada em esmaltes, não consigo ir em uma loja e não trazer pelo menos um esmalte, por isso hj  nós vamos mostrar o tamanho da nossa coleção de esmaltes, bm posso dizer que a minha coleção de esmaltes é relativamente pequena, relacionada a tantas que já vi (tenho em torno de 67 esmaltes), bom vamos deixar para lá esse bla blá blá e vamos logo ao que realmente interessa.

Minha coleção meio bagunçada de esmaltes rsrsrsrsr

Esses são os meus esmaltes preferidos, mas não são todos tem mais, é que não deu para por todos.


Desses esmaltes que eu escolhi como os meus preferidos foram:
- Verde militar
- Biquini vermelho
- Sereia
- Na mira 3D
- Cajá manga
- Água fresca
- Pôr do sol
- Metal glam
- Palmeira tropical
- Paparazzi

Bom espero que vcs tenham gostado tanto de ler quanto eu me diverti fazendo esse post
Bjusss <3
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário