segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu testei agora eu conto para vc!

Olá meninas como a Ké já havia falado no blog anterior, estavamos um pouco sumida, mas estamos trabalhando arduamente para fazer um blog cada vez melhor, como já pode ser notado em algumas alterações rsrsrs. Como toda adolescente a gnt tem a pele oleosa (umas mais outras menos) e isso pode vir a causar espinhas e cravos, e como eu me incluo nessa categoria de pele oleosa, eu vivo no dermatologista procurando por um milagre, mas esses dias atrás fazendo algumas pesquisas pela internet eu encontrei dois sabontes de enxofre que são para peles oleosas.


Essa maravilha é o sabonete de enxofre que é para peles oleosas, custa em torno de R$4,00 eu amei pq esse sabonete realmente tira toda a oleosedade da pele. Para o meu tipo de pele eu tenho que usar apenas uma vez ao dia pq se não a minha pele fica repuxada de tão seca que fica.

Eu me apaixonei por esse sabonete pq além de tirar a oleosedade da pele ele ajuda a acabar com as espinhas e cravos. Esse sabonete também custa em torno de R$4,00, e é super facíl de encontrar, a primeira farmácia que eu fui eu encontrei.

Bjuss meninas 
Até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário