quarta-feira, 8 de junho de 2011

Onde comprar esmaltes em Campinas?

Meninas do meu coração eu tava doida para fazer esse post desde que eu me propus a fazer essa experiência, atualmente o desejo de consumo de qualquer mulher é um bom esmlate não é verdade? Masssssssssss para encontrar esmaltes legais e de boa qualidade é mais deifícil do que se imagina, por isso EU aqui em Campinas tive a "árdua" missão de encontrar lugares bacanas que vendam esmaltes poderosos. Bom tenho que dizer que tirei o meu dia para garimpar novas lojas, mas valeu muuuuuuito a pena. Borá conferir?
  A minha primeira parada foi na loja:

  • Onix semi jóias e bijuterias Rua: 13 de maio, centro
Nessa loja eu encontrei esmaltes da Big Universo e Ludurana

  • Spasso cosméticos Rua: 13 de maio, Centro
Encontrei esmaltes: Mohda, Sancion Angel, Top Beauty, além do Impala, Risqué e Colorama.
  • Spasso Copsméticos Rua: Barão de Jaguara
Encontrei esmaltes Elke, Magento e os holográficos da Sancion Angel.
  • Yage Cosméticos Av. Dr. Campos Sales, 538
Encontrei esmaltes Mohda e muuuuitos Hits.
  • Esmalteria Rua: Costa Aguiar, 468
(Esssa loja foi maravilhosa, foi onde encontrei esmaltes que eu nem sabia que existia)
Encontrei esmaltes poderosos, entre eles: Dote, Rivka, 5cinco, Fina Flor, Lapogée, Big Universo, Hits.
  • Armazém di Bellezza Rua: Maria Monteiro, Cambúi, 1320.
Nessa loja eu encontrei esmaltes lindos também, além de ter bastante produtos de beleza, vale a pena conferir, mas voltando aos esmaltes eu encontrei: Hits, Ludurana, Mohda, e muitos Hits, além de Impala e Colorama.

Bom ainda há muitos lugares que eu preciso visitar, pois aqui há farmácias grandes que vendem esmaltes maravilhosos. Deixe sua dica, onde vc costuma comprar seus esmaltes, assim iremos atuaçlizar a nossa lista, OK?
Bjusss
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário