quarta-feira, 27 de julho de 2011

Camisa branca é must have no seu guarda roupa


Nosso post da semana sobre dicas de como usar, vai para uma peça básica, clássica, que todo mundo tem no armário, e que com um bom corte e caimento duram por muitas estações: a camisa branca.


No caso de peças básicas o mais importante é você ressaltar seu estilo, dessa forma em cada produção você terá uma cara nova!
Vamos para nossas sugestões de look?


Look 1: Jeans e camisa branca. Combinação certa mas que pode não ser tão básica. Pernas em dia? Abuse dos shorts bem curtinhos, com bolsos aparentes, que entram em equilíbrio com a camisa mais fechada, fazendo o jogo de mostra de um lado e esconde de outro (mostrar tudo já era heim……foi sem nunca ter sido!!!).

Para destacar ainda mais as pernas a sandália de salto é revestida com tecido furadinho, super em alta e moderno. Para completar o look descontraído mas elegante, bolsa com inspiração Hermès e acessórios mais discretos, nesse caso optei por um colar com uma caveirinha. Vocês também podem optar por shorts mais discretos e com inspiração vintage, como esse de cintura marcada.

Look 2: Aproveitando a inspiração "surfer" que vai chegar forte no verão, assim como a inspiração nas praias californianas, que tal fazer um mix de tendências com clássico?


A saia com estampa e a sandália rasteira são ótimas parcerias na cidade grande, e a bolsa com inspiração da linha da Mulberry além de linda é prática. Invista nos acessórios sem medo, óculos mais esportivos também vão super bem, e já que o tema é praia na cidade, a parte de cima do biquíni com alça dourada pode estar sem problemas por baixo da sua camisa, dando um toque de luxo discreto e descontraído.


Look 3: Um básico mais rock'n'roll. Temos visto muito passeando por ai os leggings em couro, que sempre devem acompanhar saltos altíssimos. Gosto desse look para a noite! As correntes, apesar de super tradicionais, também deixam o look bem moderno na combinação couro+metal.

O top tomara que caia usado por baixo deixa nossa escolha mais sensual, nesse caso a camisa não deve ser muito longa nem muito larga, eu diria que apenas na medida certa. Para dar um toque mais delicado, optei por uma headband, um toque de romantismo, mesmo que discreto, pode deixar seu look com muito mais estilo.
Look 4: Let it shine! Com brilhos e paetês acredito que não há melhor combinação que o básico, não o chato, porém o mais discreto, especialmente em tecido. Por isso a camisa branca faz uma parceria bem bacana com o casaco de paetês em tom pastel, bem suave.

A calça jeans skinny dá um ar mais esportivo e faz com que o look possa passear pelo final de tarde até a noite. Ao invés de bolsa estilo carteira bem pequena e óbvia, a mistura de materiais é mais interessante e surpreendente. E falando em surpreender, minhas aposta é na escolha do esmalte. Cores fortes e diferentes dão um up no visual!
Gostaram das sugestões? Escrevam nos comentários qual é a combinação que vcs acharam mais legal!

See you soon…. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário