sexta-feira, 1 de julho de 2011

Make Up by Alice Salazar

Aproveitando o post que a Lú fez sobre a "sombra carimbo", que foi algo que a principio achei legal, mas, como a Lú disse, nem todas temos os olhos no mesmo formato e o legal do make é não deixar a mudança de cor marcada. Acho que não existe nada melhor do que fazer sua própria maquiagem, aqueles minutos perdidos na frente do espelho sempre valem a pena ao ver o resultado final, não é mesmo?
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês os vídeos de uma maquiadora que conheci essa semana, a Alice Salazar. Os vídeos delas são super famosos, então algumas de vocês já devem conhecer. Mas, pra quem ainda não conhece, basta clicar aqui: Canal do Youtube - Alice Salazar

Esse é um vídeo OBRIGATÓRIO, todas devem assistir. Foi como um "tapa na cara" pra mim, vou confessar que me maquiava totalmente errado, colocava pinguinho por pinguinho de base, pois pensava que esse era o certo. Assista ele AQUI!!! (não deu pra colocar o vídeo aqui no blog!)

Ainda não consegui assistir todos os vídeos, mas entre os que vi, esse foi o meu preferido.
Além de ser uma ótima maquiadora, a Alice é suuuuper engraçada, você não vê nem o tempo passar quando assiste seus vídeos, não é nem um pouco cansativo. Super aconselho!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário