quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte da semana

Hi ladies! Sim estamos sumidas, mas o que eu posso dizer se a falta de tempo não nos deixa nem respirar, bom eu não vou ficar com blá, blá, blá vamos direto ao que nos interessa.
Há muuuuuuuuuuuuito tempo estava eu em uma lojinha perto de casa procurando por novidades esmaltisticas, para satisfazer o meu desejo pelo mesmo, me deparei com um vidrinho de esmalte cor de sujo (não ele não estava empoeirado) cor de sujo mesmo, da marca Ludurana e aqui onde eu moro achar Ludurana é a mesma coisa que achar diamante, tratei de garantir o meu, e como eu tenho o hábito de nunca usar esmalte recém comprado (tenho que dar chance para os que foram comprados anteriorente hahaha) deixei ele perdido na caixinha de esmaltes, quando finalmente um dia chegou o seu diua de estreia. E cá está o bendito:

Esse esmalte é um must have na sua caixinha de esmaltes as fotos não fazem jus a beleza desse esmalte, a próposito nem sei pq as fotos ficaram tão ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário