terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ké is back.

Não sei se alguém percebeu, mas eu dei uma boa sumida aqui do blog. Não foi por querer, juro. Foi por falta de tempo, ânimo e tudo o mais. Algumas coisas chatinhas acontecendo que não me deixavam se dedicar ao blog como eu realmente queria. Problemas pessoais que não vem ao caso falar. Sou a favor de compartilhar só coisas boas, já não basta nossos problemas do dia-a-dia, agora ter que ficar lendo problemas dos outros não dá, né?! O importante é que agora já está tudo bem e resolvido, estou de volta ao Nothing Basic.


Amo isso aqui, de coração. Quero cada vez mais poder fazer de tudo para melhorar, aprendendo com o dia-a-dia, com os erros e com minha amada companheira de blog e vida - - . Já tenho várias idéias na minha cabecinha e quero colocá-las em prática o mais rápido possível. Espero que quem acompanha nosso blog goste. 


Bom, é isso aí... achei necessário fazer um pequeno post explicando tudo pra não ficar estranho voltar de uma vez hehe! Vamos lá, ao trabalho, girls!

Beijinhos e tenham uma linda e abençoada semana.

Késsia

Um comentário: