sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Terra dos sonhos

Ahhh posso chorar com as palavras lindas da minha querida ermã, eu fiquei com os olhos marejados quando eu li (coisa difícil de acontecer!), bom como a Ké mesmo já disse  estamos de volta agora para ficar pq aqui é o nosso lugar \o/

Voltando ao tranalho, a colorama divulgou a nova coleção de esmaltes que para a minha humilde opinião não tem nada de PABHO, minha querida, amada idolatrada salve, slave colorama, cadê os esmaltes flocados, holográficos, duocrhomes, craquelados (NOT!), mas cadê alguma novidade que faça a gnt querer sair correndo para a loja mais perto e comprar todos, será que a Colorama ta escondendo o jogo para as consumidoras #será?. Epero que sim pq quero novidades da Colorama já que eu adoro essa marca.Agora sim vamos ver os lindos esmaltinhos.


A nova coleção da Colorama titulada de Terra dos sonhos é composta por 7 cores (jura?)

Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine – Rosa suave com brilho perolado
Me Belisca – Rosa com toque coral
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê

Essa coleção vai chegar nas bancas nas lojas em novembro pelo preço R$ 3,54 (ACHEI CARO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário