terça-feira, 3 de maio de 2011

Promoção "Vai pintar presente shopping Dom Pedro"

Meninas eu estava louca para fazer essa postagem desde que o shopping Dom Pedro fez essa promoção que a cada R$200,00 reais em compras você ganha um kit de esmaltes da impala contendo 4 esmaltes cada kit, eu amei e fui correndo conseguir os meus rsrsrsrsr. Desses três kits as cores variam bastante entre as cores mais quentes, as cores que estão em alta atualmente e as cores clássicas que nunca saem de moda.

Eu achei uma graça essas caixinhas
Essa foi a primeira caixinha que eu peguei, escolhi essa por ter uma cor que eu tanto desejava ter, mas não encontrava em lugar nenhum que era a cor sereia.


Eu também adorei essas cores principalmente a cor crochê que eu também era louca para ter essa cor mas não achava em lugar nenhum.
E por fim a terceira caixinha, tenho que confessar que das cores que vi dessa caixinha a única que me emocionou mais foi a cor Jackie.

Bom e para quem ainda não tem essas caixinhas sugiro correr para o shopping por que essa promoção é por tempo limitado e vai até o dia 9 de maio, eu já garanti as minhas e vc?


2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei essas cores *OOO*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que demais essa promoção. Adorei todas as cores *-* Queria que tivesse um shopping Dom Pedro aqui também haoehaoe ;)

    ResponderExcluir