quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmalte da semana - Muitos

Olá meninas! Bom tenho que dizer que estou amando esse friozinho que esta fazendo aqui em São Paulo, mas bom eu não estou aqui para falar do clima estou aqui para falar a respeito do esmalte da semana, bom acho que eu fui meio influenciada pela cor do tempo que fazia aqui em São Paulo e usei o esmalte a carater, tudo cinza, exceto o último. Bom, eu vou parar de falar e logo ao que interessa.


Eu amei essa cor de esmalte, eu sei que agora vc vai dizer "ahhhh, mas é muito básico", sim é bem básico, mas ficou uma gracinha pq as duas cores combinaram muito bem, o boho chic é um cinza bem clarinho parecia até renda, pois então quis dar um brilho a mais a ele então usei esse brilhinho da big universo que ficou só uns pontinhos de brilho, ficou lindo!

Pena que na foto não aparece (snif, snif)

Tenho que dizer que eu tinha uma certa resistência quanto a usar esse esmalte, luxo da Ana Hickmann, mas quando eu passei foi paixão a primeira passada eu amei esse esmalte, com apenas uma passada, a cor já fica divina.

Esse esmalte era o meu sonho de consumo desde que eu vi pela primeira vez, eu o encontrei por acaso em uma dessas lojinhas, estava dentro de um potinho dizendo "me leva", quando eu vi claro que não pensei nem uma vez para colocar na minha cesta de compras.


Só para que a cor ficasse bonita assim eu usei o merengue da Impala por baixo, apenas uma camada, mas eu acho que o resultado ficou maravilhoso.

E o que vcs acharam? Gostaram das escolhas que eu fiz para essa semana?
Bjusssss
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário