quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fórmula secreta Euuuuuuuuuu queeeeeeeeeroooooooooooo!!!!!

Olá meninas eu não ia conseguir dormir hj se eu não fizesse este post, ainda é um mistério, mas eu já fiquei morrendo de vontade de ver esses esmaltes pessoalmente e principalmente em minhas unhas, deixa eu começar do início, a Colorama irá lançar uma nova coleção de esmaltes chamada Fórmula secreta, ainda é um mistério a respeito dessa coleção, mas aqui vai a foto dos esmaltes.


Eu quero!!! Achei demais essas cores, mas como eu sempre e decepciono com as cores nas unhas, mas eu amei de paixão esse azul. Bom agora o que nos resta é esperar ansiosamente (diga se de passagem), mas assim que eu tiver mais infromações eu repasso para vcs leitoras.
Bjusss
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário