segunda-feira, 13 de junho de 2011

Wish List - Sack's

Acho que todas conhecem a Sack's, não é?
Mas aqui vai uma explicação básica para quem ainda não conhece: A Sack's é uma Loja Virtual dos produtos de beleza mais desejados. Tem maquiagem, perfume, tratamento, etc. E para melhorar, a Sacks se juntou com a Sephora, a maior loja de cosméticos do mundo. É um sonho mesmo.
Eu entro no site e fico babando em váááários produtos, então resolvi criar minha Wish List e mostrar para vocês os produtos que estou de olho no momento.

                  
1) Perfume Chance - ChanelR$ 406,00 - 100ml
2) Batom Rouge Muse  - Dior R$ - 116,90
3) Brilho Rouge - Chanel R$ - 128,00
4) Delineador Penultimate - m.a.cR$ 83,00
5) Esmalte Le Vernis - Chanel - R$ 92,00
6) Esmalte Wonder Woman - M.A.C - R$ 52,00
7) Máscara de Cílios - gIVENCHY - R$ 134,90
8) Pincéis Wonder Woman - m.a.c - r$ 233,00
9) Sombra Color - lancôme - R$ 89,90
10) Base Studio Fix Fuid - m.a.c - r$ 123,00

Eu já comprei na Sack's e recomendo. É confiável, chega tudo certinho e em

perfeito estado. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário