segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jaquetão

A jaqueta de couro nunca foi (bem dito) um desejo meu, mas acho que a jaqueta já passou por tantas repaginações e por tantas critícas, e olhares desconfiados que atualmente posso dizer que estou in love com uma, mas não AINDA por que eu ainda não achei o meu par pefeirto, mas a pessoa que vos escreve vem hj com uma dica que é meio desejo e meio tendência (hã????) entendeu nada né? Mas vamos manter o foco por um momento, é fato que a jaqueta será grandEEEE tendência esse inverno, por isso vamos presentear nossos olhos com essas fotos deslumbrantes dessas maravilhosas jaquetas.
 

Ps: Tenho que me desculpar com vcs leitoras, sei que ando meio sumida, mas hj eu posso explicar, há tempos venho namorando um esmalte importado, mas como nunca fui para outro país e não conheço ninguém que possa me trazer algum esmalte de lá, eu passei por algum tempo procurando pela internet lugares onde posso encontrar os meus desejos de consumo e descobri que no Shopping Dom Pedro e Iguatemi vendem, não poderia perder essa oportunidade, pois venho economizando o dinheiro do lanche todos os dias só para poder compra - los, estou tão feliz em ter adquirido um esmalte importado, é a minha filha única de mãe solteira, ai que felicidade acho que vou chorar gotas de esmalte. FOCOOOOOOOO.

bom eu vou parar de falar e mostrar logo as jaquetas de couro OK?











Tenho que dizer que usaria toooooodas sem exceção nenhuma, são todas maravilhosas, agora o que me falta somente é comprar uma hahahahah.

Bjusss
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário