quarta-feira, 22 de junho de 2011

Usando Meia-Calça

Boa tarde, como vocês estão?
Olha, eu estou bem e totalmente sem tempo... o por isso do sumiço do blog.

Mas sempre que sobra um tempinho, eu corro aqui.
Vamos ao que interessa... Hoje vamos dar uma dicas de como usar Meia-Calça. Nada melhor pra ficar quentinha nesse inverno. A Meia-Calça valoriza as pernas e é muito elegante.



Meia-Calça Preta: A queridinha. É a mais usada e a que fica melhor, na minha opinião. Com a meia preta, você pode brincar com as cores das roupas e do sapato. Fica linda com vestidinhos, saias e shorts.

Meia-Calça Colorida: Acho super bonita e estilosa, mas nunca usei, confesso ter um pouco de medo. Quando for usar uma meia colorida, coloque uma roupa sem muitos detalhes e estampas. Não tem erro.

Meia-Calça Rendada: Essa é um mimo, né? Fica lindo com vestidos e saias justinhas. Use com sapatos mais pesados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário