quarta-feira, 22 de junho de 2011

Várias formas UM penteado

Hi girls! Cá estou eu para falar de uma coisa que eu adoro que é o rabo de cavalo, pois é um penteado super facíl de fazer e vai para qualquer lugar.
Não importa a maneira de lado, bagunçado, super esticado ou mais relax, o rabo de cavalo é prático, lindo e super facíl de de fazer.

De lado

Para fazer o rabo lateral, não tem segredos dá para fazer com seus fios naturais, lisos ou cacheados. É só levar todo o cabelo para o lado e prendê - lo finalize com spray de brilho.

Bagunçado

Para ter um efeito bagunçado no rabo de cavalo, passe musse nos fios úmidos e seque bem. Puxe o cabelo com os dedos, o que dá um ar de bagunçado, e prenda, esconda o elástico com uma mecha do cabelo.
Poderoso


Para ter um toque glam ao seu penteado, puxe um rabo alto e desfie alguns fios na frente. Para fazer o topete, penteie os fios para trás e prenda com grampos. Finalize com spray fixador.

Diva

 Quer um penteado chique? Aposte no rabo de cavalo em uma versão mais arrumadinha. Faça uma escova e prenda o cabelo puxando para trás e para cima com um pente fino. Use uma pomada modeladora para arrematar os fios rebeldes.

Ps: Me desculpem meninas eu deveria ter feito esse post mais cedo, mas é que o meu pc resolveu fazer greve ai já viu né, mas finalmente eu consegui fazer esse post \o/.
Bjuss
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário