terça-feira, 5 de julho de 2011

Clique do Dia

Hi girls! Seria impossivel eu fazer um clique do dia sem falar na garota que esta dando o que falar seja por seu cabelo que está sendo mega copiado ou pelas suas roupas que são TUDO, sem falar na sua boa forma que é de dar inveja a qualquer um. Já descobriu de quem eu to falando? Isso mesmo Camila Pitanga.Tenho que dizer que no início não gostava muito da novela, nem assistia direito, mas agora tenho que confessar que sou fã da novela que assisto todos os dias e além de assistir, babo nos figurinos de algumas personagens, e uma coisa que é impossível de não reparar é nas roupas da Carol (Camila Pitanga) principalmente nos cintos que ela usa, pq cada um conta uma história diferente.



Tenho que resaltar também que ela abusa dos vestidos, mas sequinhos e arremata com um cinto para marcar a cintura e sem falar nas megas bolsas que ela usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário