segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da semana #Esquecido :p

Eu já vou começar esse post pedindo desculpas por causa que faz mais de um século que eu não atualizo com o esmalte da semana, mas não é culpa minha é culpa da falta de tempo, bom masssssssss finaly esta tudo resolvido e agora eu voltei agora para ficar. Bom eu vou parar de falar se não eu vou começar a falar de mais (como sempre) :p Para começo de conversa tenho que dizer que foram muitos esmaltes que eu usei, masssss como nem tudo é perfeito nessa vida teve alguns contratempos, eu vou contar ao longo do post.
O primeiro esmalte que eu usei foi o filha única de mãe solteira, eu tenho tanto amor por esse esmalte, pq é o meu primeiro e único esmalte gringo :o



Esse esmalte é puro luxo e confuso, pq quando eu comprei eu tinha certeza que era laranja massss quando eu passei na mão fiquei com dúvida pq a cor ficou vermelho bem vivo cor de sangue, acho que ele é vermelho alaranjado, ou laranja avermelhado.


Realmente uma lindeza de esmalte! Já o segundo esmalte eu tenho que dizer que ocorreu uma pequena falha, eu usei o esmalte Sancion Angel holográfico Luna, que é holográfico, só que os esmalte holográficos nacionais são um pouco diferente eles não são tão poderosos quando deveria ser, e quando eu passei não achei muita diferença na cor, tirei umas 600 fotos e nada, fiquei com raiva e começei a tirar o esmalte depois percebi que o esmalte brilha no sol :p

Ta perdoado!

O próximo esmalte foi da coleção Cow girls da Rivka, eu passei mas  achei o esmalte muito grosso, e também não teve uma foto que dava jeito, por isso resolvi tirar foto do esmalte para vcs verem o quão lindo ele é!


E por último mas não menos importante vemo orange da Impala, meninas me desculpem pela foto é que quando eu tirei eu ainda tava dormindo, e essa foto foi tirada dois segundos antes de eu tirar esse esmalte e fazer a minha unha então não reparem na coitada.


Tenho que dizer qu esse esmalte ta em dos meus preferidos pois ele é super bonito ao vivo, super facíl de passar e limpar os cantinhos. Só por curiosidade esse é o esmalte que a Irene da novela insensato coração usava na novela. Bapho!
Bom é isso meninas, espero que tenham gostado
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário