quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vestido no inverno #Será?

Hi ladies, estava com saudades, alguém sentiu a minha falta? Não né? Obg

Vamos ao que interessa não é verdade? Bom aqui na região sudeste da um frio de bater os dentes, por isso o NB apresenta esse post de como adequar os vestidos que usamos no verão para os dias mais frios também, pq moramos em um país tropical #fato, que não faz frio o ano inteiro e quando faz frio poder adequar algumas roupas do verão para o inverno é luxo! 

Agora que esfriou, é comum tirarmos casacos, blusas de lã, calças, meia-calças e afins do armário para nos esquentarmos. Mas tem um item que geralmente esquecemos, são os vestidos. Ao contrário do pensamos, os vestidos podem ser usados sim no inverno. Existem vestidos especialmente para o inverno, feitos com materiais mais pesados. E claro, aqueles itens que temos no armário e que podem ajudar a "esquentar" a peça. Como casacos, jaquetas, meias-calça, calças legging, botas de cano alto, bolerinhos, coletes, blusas de manga comprida (ou até mesmo o próprio vestido de manga comprida)... Veja alguns looks:

                                    
                                 


                                           

Esses visuais são maravilhosos e uma prova de que SIM nós podemos usar vestido em qualquer estação do ano, claro que com as combinações e acessórios certos.
Por hj é só!
Bjusss
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário