segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se joga no branco!

Qual é a peça de roupa que você mais tem dúvidas sobre como usar? Sim, todos nós temos alguma que dá certo pânico porque não sabemos se cai bem, se pode ou não em determinado lugar... Existem algumas que definitivamente nos metem medo até mesmo quando provamos antes de sair de casa (ou na loja). No meu caso, por anos, abominei a calça branca. Tanto é que nunca tive uma. Simplesmente tinha pavor!
Pois sempre que vim uma calça branca em mim, parecia que eu trabalhava na área de saúde ou algo assim. 
Mas fiquei pensando como poderia fazer aquilo funcionar dar um "tcham" a peça fiquei pensando em como usaria. Pensei em combinações com blusas, coletes e jaquetas, cores fortes a parte de cima sempre com o objetivo de não parecer com alguém que trabalha na área da saúde e nem de dar a mínima impressão que com a roupa clara estou querendo chamar atenção para alguma parte do corpo (que neste caso são o bumbum e as pernas). E eu consegui montar vários looks interessantíssimos!

Então, para ajudar quem tem medo de usar roupas clarinhas na parte de baixo (como eu)trouxe essa proposta de post para hj. No verão, o branco sempre aparece como aposta!

Dicas: se você possui o quadril largo ou o bumbum avantajado  demais, invista em partes de cima que cubram a região. Porque a roupa branca dá a impressão de aumentar o volume... Nunca, mas nunca MESMO use roupa branca apertada demais. Aí sim, é erro na certa! Use peças floridas e coloridas como complemento para deixar o visual descontraído. Ou então faz a clássica, combinando com azul. E se divirta!



E ai meninas o que vcs acharam?
Bjuss
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário