quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esmalte da semana - Finalmente um Holo para chamar de meu

Eu já havia falado a respeito dos Holográficos da Rivka, massssssssss nunca tinha mostrado (eu sei que eu deveria ter feito isso antes) o que eu posso dizer, eu esqueci hahahahah, mas aqui está ele, o lindo o quase perfeito (quase que poderia ser mais holográfico do que é).

Na sombra esse esmalte é um cinza meio tímido, ele reluz um pouqinho.

Foto com flash e de noite hahahaha
Como deu para perceber esse esmalte mostra toda a sua potência com a luz, eu amei esse esmalte, quando a esmaltação foi ótima, uma camada ficou meio transparente, eu usei duas para ficar digno, mas para quem quiser economizar seu esmalte holo, basta usar com uma base por baixo. Esse esmalte ganhou o meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário