terça-feira, 13 de setembro de 2011

delineador e batom em adesivos

Ola girls! Há um tempo eu havia falado aqui a respeito daquela sombra que ela já vinha nas cores certinhas e era só aplicar no olho, mas aquilo deu um bafafa pq não dá para para fazer uma esponjinha padrão já que não temos todas os olhos do mesmo tamanho,e também o caso de que não ia ficar natural (bad) masssssssss a Dior lançou uma cartela de delineadores adesivos, a Velvet Eyes. Além disso, tem uma empresa americana fazendo batom em adesivo! Borá lá conhecer os adesivos.

                              
O delineador parece ser uma coisa bacana, pq a maioria das meninas tem um pouco de dificuldade de usar o delineador, pq precisa ter uma certa cordenação motora (coisa que eu não tenho hahahahah), a principio parece ser bem legal, mas ainda temos que confirir ao vivo e a cores para saber se isso realmente irá funcionar, mass como eu sei que a Dior não vende nada a preço de banana, vai demorar um pouco até eu comprar se eu comprar hahahahahahahah.

Já os batons adesivos são da Violent Lips.

                        

A cartela vem com dois adesivos que você tem que medir certinho na sua boca, cortar o que sobrar e em seguida aplicar com algodão umedecido (no vídeo aqui embaixo elas mostram como aplicar). Os pacotes com três cartelas custam em média US$ 15 (a loja online deles entrega no Brasil). Isso eu acho meio estranho, pq batom em adesivo, não sei se eu usaria e ainda mais com estampas é meio brega, bom mas quem sou eu parafalar algo né.
                   
Alguém se abilita a usar alguma dessas novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário