sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look do dia: Roupa de show!

Aproveitando a matéria que a Ké fez a respeito de roupas apropriadas para ir aos shows que estão rolando pelo Brasil, venho hj mostrar a roupa com a qual eu fui prestigir a minha banda prefirida, que gosta de Tears for fears toca aqui o/

O show ocorreu ontem dia 06 de outubro aqui em Sampa, bom sem mais delongas eu vou mostrar a roupa que eu usei para prestigiar essa banda que eu tanto gosto <3



Podem me bater, eu sei eu não tirei foto das roupas em mim, é que eu tava tão emocionada de estar tão perto dos meus artistas favoritos que eu nem lembrei de tirar foto do meu look. Basicamente foi esse look que eu usei, só que a camiseta tinha desenhos de pássaros na barra e o cardigã era mais sóbrio sem botões chamativos.

Pensa que acabou? Senta ai que lá vem mais, claroooooooooo que eu precisava ter um esmalte Bapho para ir no show, olhando para a fila dos que ainda não foram eu decidi usar um esmalte holográfico ai que eu me lembrei do lindo Zeus da coleção holoooooo da hits.

Se atentem ao anel de caveira, se lembram que eu comentei aqui no blog que queria um? Não lembram né? Faz muito tempo que eu vi um anel parecido com esse desde então tem sido uma loucura atrás desse anel, até que em um lindo dia de primavera ele veio dia andando pelas lojas de rock da vida eu encontrei, amor a primeira vista.

Continuando no esmalte...

Esmaltação americana no dedinho hahahahah, esse esmalte foi muito facíl de aplicar ainda mais com o pincel achatado, usei duas camadas, mas no outro já tava com as pontas gastas.


Nas fotos pode não parecer, mas ele brilha de mais.


Pontas gastas, que ódio



Nossa que post mais longo, e por hj é só, masssss é claro que eu sei que as girls de plantão ficaram curiosas a respeito do Tears por isso eu separei  a música que eu mais gosto dessa banda para apresentar para vcs.
Tears seus lindos <3



                               


Um comentário:

  1. Conforto é td nessas horas
    nem da pra ficar em salto

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir