sexta-feira, 14 de outubro de 2011

L'apogeé óptico Topázio

As vezes eu fico meio entediada com os esmaltes que eu tenho, mas como eu nunca fico entediada de usar esmaltes duochrome decidi usar esse esmalte lindo que diga se de passagem que estava a muuuuuito tempo guardado (uma pena) por isso mesmo eu decidi desencalhar o filhote e usar mais um esmalte que estão prometidos de uso, mas isso nunca acontece, pelo menos é menos um esmalte na fila dos "para usar ainda".

Esse esmalte como quase todos os esmaltes duochrome tem que usar um esmalte escuro de preferência preto para que possa ficar visível o efeito. Sinceramente eu nunca fui muito fã de esmaltes duochrome não por causa do efeito que eu acho maravilhoso, mas sim pelo fato de ter que passar um esmalte preto por baixo depois o esmalte duochrome por cima, sempre ficava aquela caca.

Mas sabe que dessa vez não foi assim, ficou bem digno o resultado:


Espero que vcs tenham gostado! Um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário